To trazendo tópicos aqui, mas o que acham de um encontro com a comunidade brasileira e lusófonos pra falar dos desafios do Penpot, como tem sido a adoção no dia a dia o que mais sentem falta, quem já tá usando no dia a dia.
Oi Rick, acho a proposta genial, principalmente considerando a nossa distância do país de origem do Penpot e do Penpot Fest
Estou curiosa para saber quais projetos as pessoas tem desenvolvido com o Penpot e/ou se estão conseguingo utilizar a ferramenta em espaços educacionais. Na cooperativa onde trabalho, os projetos são muito grandes ou complexos (sites com mais de 30 páginas, com muitos conteúdos e exigência de prototipagem para testes/validação) e por esse motivo, mesmo já tendo uma instalação própria e realizado alguns testes, ainda estamos com dificuldades de aderir ao uso.
Que da hora, eu to tentando pensar como adaptar coisas que ficaram enraizadas do figma no penpot.
Você fala em muitas páginas converter Design System para o Penpot não tá sendo fácil, to vendo ainda que vou ter que redesenhar tudo, mas me conta quais tem sido as maiores dificuldades na adesão que vc tem percebido? e ter uma instalação própria fez diferença? Eu até pensei em rodar localmente na minha máquina com docker pra ver se ajudaria.